O JOVEM POETA! AOS 15 ANOS!

Olá amigo internauta meu nome é Joanderson Nunes Cardoso, sou o escritor que me apresentei no programa no dia 28, na quarta feira no programa. Quero agradecer a você, que valoriza a cultura em geral. Comecei a escrever com 10 anos de idade, lancei meu primeiro livro com 11 anos, o segundo com 12 anos e o terceiro com 13 anos. E hoje com 15 anos, sou escritor, compositor, ator, palestrante e flautista. E desde de pequeno sempre corri atrás dos meus objetivos, hoje tenho minhas poesias na internet pelo o blog do joaderson-nunes, lá tem um pouco da minha historia. Para entrar em contato comigo pelo o fone (88) 8863-4112 ou (88) 9245-3826, estou aberto para fazer palestra nas escolas e outros locais. Todos os sábados participo do programa comunidade padre Cícero em ação com Deus, todos os sabados de 10:30 a 12:00. O meu lema é estar sempre em ação para divulgar a cultura de todos os estilos. Quando a gente deseja alguma coisa é só correr atrás de nossos objetivos, porque quem luta consegue vencer, as dificuldades aparecem, mas elas logo vão embora quando você tem sede de vencer. Nunca desista dos seus sonhos, MEU BLOG ESTA A DISPOSIÇÃO PARA QUE VOCÊ ME DÊ SUJESTÕES. O custo do livro é 5,00 contendo 142 poesias de temas diversos. ESTOU ESPERANDO O SEU CONTATO E SE PRECISA DE UMA MENSAGEM DE PERCEVERANÇA EU TE DAREI, MUITO OBRIGADO A VOCÊ QUE LEU ESTA ENQUETE.

1 comentários:

Parabéns pela coragem e testemunho! Que as crianças e jovens tenham a abertura e disposição para o mundo da leitura. Particularmente despertei-me há poucos anos! Mas "enquanto há vida há esperança"! Abraços tbm ao ilustre comunicador Paulo Roberto e a FM Padre Cícero!
Osvaldo Galdino , Estudante de Filosofia UFC Cariri

Postar um comentário