Queridos jovens,
Cumprimento-os e confidencio-lhes a minha imensa alegria de evitar esta mensagem.São palavras e sentimentos que recolho perante o Senhor Jesus, Bom Pastor. Peço ao seu coração misericordioso que ilumine suas mentes, aqueça seus corações e encha suas vidas de sentido e dinamismo.
Trago-os todos os dias no coração e rezo incessamente por todos vocês;sim,rezo por vocês, porque a orientação profunda da minha vida é permanecer unido a Cristo e entregar-me totalmente a vocês.
Nesse sentido, rezo sempre por todos, e, ao visitar as casas salesianas espalhadas pelo mundo, quando deparo com os seus rostos regozijo-me e bendigo o senhor.Leio em seus olhos luminosos e alegres uma grande vontade de viver e o desejo velado de fazer algo de belo da própria vida.
É natural que coloquem a questão sobre o que e como fazer.Admiro-me que muitos de vocês ainda vivam incertos e confusos; e sei muito bem que nada esperam das teorias e dos programas.
Para responder a essa questão, não posso fazer outra coisa senão falar-lhe com o coração do nosso pai Dom Bosco.É ele quem lhes fala agora por meu intermédio, é ele quem cuida da vida presente e futura de vocês, porque ele os quer felizes nesta terra e para sempre.
0 comentários:
Postar um comentário